sexta-feira, 7 de junho de 2013

As 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus
 – "Darei aos devotos do meu coração as graças necessárias ao seu estado";
2ª – "Farei reinar a paz nas famílias";
 – "Eu os consolarei em todas as tuas penas";
 – "Serei o refúgio seguro durante a vida, sobretudo na hora da morte";
5ª – "Derramarei copiosas bênçãos”;
 – "Os pecadores acharão em meu coração a fonte e o oceano infinito da misericórdia";
 – "As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas";
 – "E as almas elevar-se-ão rapidamente a uma grande perfeição";
 – "Abençoarei as casas em que se acharem expostas e forem veneradas a imagem do meu coração";
10ª – "Darei aos sacerdotes o dom de tocar os corações mais endurecidos";
11ª – "As pessoas que propagarem essa devoção terão seus nomes escritos indelevelmente em seu coração";
12ª – "O amor todo poderoso do meu coração concederá a graça da perseverança final a todos que comungarem na primeira sexta-feira do mês por nove meses seguidos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário